O reality show Big Brother Brasil está na reta final e maioria das pessoas negras que acompanham o mesmo e estão chateadas, tristes e revoltadas com as últimas semanas do programa , diante disso, fazemos um convite, vamos parar de acompanhar?
O que vimos nessa edição foi a gota d’água para nós pretos e pretas que sempre vemos situação racistas não gerarem punição, vemos pessoas brankas gritarem, duvidarem e subestimar pessoas pretas e nas votações dentro e fora da casa, sermos os principais alvos.
As últimas eliminações foram as de Cezar Black e Sarah Aline, dois excelentes jogadores que sairam para paredões onde seus aniversários mereciam muito mais sair, mas muito mesmo.
Cezar sofreu com a falta de respeito pela sua pessoa e sua negritude e viu até Aline, uma mulher negra peitá-lo quando pediu o mínimo, que era o respeito. Já m Sarah foi uma exímia jogadora, venceu provas, foi estratégica, viveu tudo que o reality proporciona e foi eliminada sendo tachada de “planta”.

E nos pessoas pretas da midia que estávamos orgulhosos pelo recorde de pessoas pretas no reality agora estamos vendo cair um por um, restando apenas Aline e Ricardo Alface na casa, e bobo é aquele que acha que algum deles ficará com o primeiro lugar.
A casa pensa que é o “brasil” que decidi, mas esse brasil com letra minúscula mesmo é o que decidi, uma minoria branca, de classe média que tem tempo e recurso para votar e acompanhar o programa e claro, defender com quem eles simpatiza, no caso, os brancos.
Nos precisamos parar de dar palco para esse programa, como li no Twitter após a eliminação, se o BBB fosse com todos os participantes pretos, o prêmio iria acumular.
Como jornalista e criador desse site o qual você acompanhar te garanto que não escrevemos mais sobre o mesmo, quem sabe voltamos se a tal edição apenas com pessoas negras acontecer, assim como foi o desejo de Fred Nicácio, um dos melhores participantes dessa edição.
Vamos olhar para o entretenimento gerado por nos midias pretas e nossos influenciadores, apoar os participantes pretos dessa edição aqui fora, eles são valiosos de verdade e somente aqui mos poderemos apoia-los e “protegê-los” desse racismo.
Brancos adoram eliminar pretos no Brasil desde que esse país se tornou um.