Fernanda Souza mais conhecida como Corre Rua, compartilha a exposição pública intitulada “Sobrevivendo no Inferno”. No Grajaú, zona Sul de São Paulo, a fotógrafa abre os registros feitos com câmera analógica.
A artista é conhecida por captar os momentos dos bailes de quebradas de São Paula através de seu olhar analógico. Dessa forma, ela retrata de forma sensível os estilos das pessoas que vivem o funk da capital paulista.
O nome da exposição, “Sobrevivendo no Inferno” é uma referência ao ábum dos Racionais Mc’s, lançado em dezembro de 1997. A obra é considerada a mais importante para o rap brasileiro.
“Ressignifiquei esse álbum tão presente na minha adolescência… Você precisa mais que opinião pra entender o que vem por trás disso”, disse Fernanda ao explicar a relação com o álbum.
A exposição acontece na Avenida Chão de Estrela, no número 234, e está disponível ao público domingos e segundas, das 13h às 17h. Para mais informações, acesse a página oficial da artista no Instagram: @correrua_.