Mais uma vez a participante Thelma do BBB20 sofre ataques racistas, depois de Rodrigo Branco, o ataque veio de Guanayara Firmino que e sambista vice-presidente da Estação Primeira de Mangueira, escola de samba do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro.

Guanayara alem de postar comentou em outra publicação com a mesma ofensa:

O que choca e ver uma mulher preta dizer isso de sua semelhante, reproduzir o racismo de forma tao banal com essa, o perfil da participante comentou sobre o caso:
Thelma não agradou muitas pessoas após a sua escolha por Babu na ultima votação para formação de paredão, para muitos ele deveria votar em Rafa que e sua amiga do que votar em Babu que voltava do 7 paredão e foi para o 8 (sendo o único participante a ir a mais de 7 paredões e tendo voltado de todos).
Thelma justificou seu voto mas mesmo assim recebeu ataques como este na internet, no do CP também ficamos chateados pela sua opção de voto, mas nunca iremos “cancelar” uma mulher preta por uma escolha, mesmo que ela não nos agrade.
Não e surpresa que os participantes negros do BBB sofram ataques racistas, Babu também foi vitima dentro e fora da casa assim como Thelma, apesar de crime, as redes sociais estão cheias de ofensas racistas contra varias personalidades negras.
A tag “THELMA MERECE RESPEITO” foi levantada pelo publico em defesa da participante.